Notícias

MBS capacita servidores da SEMACE para atuarem com novos Manuais de Procedimento

MBS Consulting realiza treinamento dos servidores que atuarão com os novos manuais de procedimento da Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace). A capacitação encerra um processo que começou no ano passado, objetivando padronizar e modernizar rotinas segundo as técnicas mais atuais da gestão pública.

No primeiro momento, os diretores da Semace conheceram os manuais e os avanços que representam para a eficiência, a eficácia e a efetividade dos procedimentos. As explicações foram apresentadas pelos especialistas da consultoria contratada, Alessandro Bocaccio e Villi Longhi.

Muitas das mudanças impactarão positivamente na qualidade das ações de fiscalização e de licenciamento. Ao final do treinamento, os colaboradores estarão aptos não só a utilizar os manuais, mas também a atualizá-los, de acordo com o surgimento de novas demandas.

“Foi um árduo trabalho que contou com a dedicação de vários servidores, gerentes e diretores, e que esperamos contribua para o melhor desempenho das nossas funções”, afirmou a assessora da Superintendência da Semace e uma das coordenadoras do projeto, Elisabete Romão.

 

Fonte:

http://www.semace.ce.gov.br/2017/03/semace-capacita-servidores-para-atuarem-com-novos-manuais-de-procedimento/

Resultados

Construa e implemente estratégias eficientes e eficazes, para geração resultados inovadores.
Otimize seus processos com foco no cliente, para gerar maior valor para o negócio.
Evite desperdícios, minimize os tempos e viabilize novos investimentos.
Potencialize os ativos de tecnologia para atender aos objetivos do negócio.
Aproveite devidamente os talentos humanos existente na sua empresa.
Gerencie os riscos do negócio e os transforme em novas oportunidades.