BPM

Estratégia e Transformação Digital das Organizações

Em cenário de mudanças aceleradas desafiando os negócios, é importante a utilização de abordagens metodológicas para facilitar e acelerar as decisões estratégicas e ao mesmo tempo maximizar a taxa de sucesso no aproveitamento de oportunidades e diminuição de riscos e de ameaças.

A real implementação da estratégia construída tem sido motivo de desafio aos executivos para atingimento dos resultados esperados. A principal causa do não sucesso empresarial não está na formulação incorreta da Visão e do Posicionamento Estratégico definidos, mas pela não incorporação das mudanças nos Processos do Negócio, através das funções organizacionais e das pessoas envolvidas.

Diversas fontes mostram que os Processos Organizacionais tiveram seu ciclo de duração reduzido dramaticamente, o que significa uma redução drástica no tempo que a empresa dispõe para identificar a questão crítica de negócio, projetar as mudanças nos processos e prover soluções de TI que realmente tragam valor aos seus clientes. Os serviços de nossa Consultoria são projetos de Transformação Digital, com abordagens metodológicas em BPM (Gestão de Processos de Negócio) para alavancar desempenho nos domínios relacionados com a Estratégica Empresarial, Mapeamento, Modelagem, Redesenho dos Processos de Negócio, Automação dos Processos, Análise da Cadeia de Processos, Estrutura Organizacional, Gestão das Pessoas e definição de Soluções de TI. Abrangem o ciclo completo de projetos, desde a identificação das questões estratégicas, diagnóstico, desenvolvimento de solução e implementação da Mudança. A MBS utiliza em seus projetos diversas metodologias de BPM, dentre elas a metodologia de Rummler & Brache, reconhecida pela ABPMP como umas das metodologias de transformação organizacional.

A MBS Consulting tem em seu quadro 7 (sete) profissionais com Certificação CBPP®, certificação internacional emitida pela ABPMP®.

Resultados

Construa e implemente estratégias eficientes e eficazes, para geração resultados inovadores.
Otimize seus processos com foco no cliente, para gerar maior valor para o negócio.
Evite desperdícios, minimize os tempos e viabilize novos investimentos.
Potencialize os ativos de tecnologia para atender aos objetivos do negócio.
Aproveite devidamente os talentos humanos existente na sua empresa.
Gerencie os riscos do negócio e os transforme em novas oportunidades.